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PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A HAWAII VIRTUAL


Encontre aqui respostas para as principais dúvidas dos clientes da Hawaii Virtual, se não encontrar a resposta para sua questão entre em contato com a gente!


1. ENTREGAS


2. PAGAMENTO DO PEDIDO


3. TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES


4. COMO COMPRAR


5. RETIRE NA LOJA



6. Promoções



1. ENTREGAS

1.1. Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido Faça o login no site. Acesse “meus pedidos” e clique em "detalhes no pedido" que você quer saber o andamento.

Após isso clique na aba “Entregas” e na parte inferior clique em "rastrear esta entrega"


O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento. Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá:

Consultar no site o andamento da sua entrega, conforme os passos do item acima.

Se ficar com dúvidas, entre em contato com nosso atendimento pelo email: [email protected] ou através do chat online, na parte inferior do site.

 

1.3. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo estimado para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra.

Esse prazo será confirmado e passará a contar após a aprovação de pagamento do seu pedido. A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Para pagamentos em cartão de crédito a confirmação será de até 2 dias úteis, e por boleto em até 3 dias úteis.

 

1.4. Como calculo um prazo estimado de entrega?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido para compra, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar".

Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP no campo solicitado e clique em "consultar".

O prazo estimado de entrega do item será calculado e aparecerá logo abaixo do campo.

 

1.5. Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?

Atualmente trabalhamos com os Correios e entregamos para todo o Brasil

 

1.6. Moro fora do Brasil. A Hawaii faz entregas internacionais?

Atualmente realizamos entregas apenas em território nacional.

 

1.7. Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.

 

 

2. PAGAMENTO DO PEDIDO 

2.1. Como posso pagar meu pedido?

Disponibilizamos varias formas de pagamento para o seu pedido. Escolha aquela que é melhor para você e boas compras!

 

Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Master, Diners e Amex. Você poderá pagar a vista ou de acordo com o parcelamento disponível no ato da compra. (em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 30,00 Reais)

Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.

 

Boleto a vista: Aceitamos também o pagamento em boleto bancário. Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 2 (Dois) dias úteis de vencimento, no banco de sua preferência.

Vale ressaltar que o prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.

Importante: Caso vença o prazo do boleto, você não conseguirá efetuar o pagamento e seu pedido será cancelado. 

 

 

2.2. Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Após finalização do seu pedido, você não poderá alterar a forma de pagamento. Entre em contato conosco pelo email [email protected] ou através do chat online. Um de nossos especialistas te ajudará com um novo pedido.

 

2.3. Posso pagar meu pedido com um cartão emitido no exterior?

Para sua segurança, não aceitamos como forma de pagamento, cartões emitidos fora do Brasil. Você pode utilizar um cartão de crédito nacional ou pagar o seu pedido em boleto à vista.

 

O prazo para pagamento do boleto é de 2 dias úteis após a data da compra. Por exemplo, se você realizar uma compra na segunda-feira, o prazo para pagamento será até quarta-feira.

 

2.5. Não recebi o boleto para pagamento, o que faço?

Para compras efetuadas em boleto, você deverá clicar na opção “Gerar Boleto” na pagina de conclusão do pedido. Automaticamente será aberta uma nova janela em seu navegador com o boleto para pagamento. É importante que você aceite a abertura de pop-up.

Caso não consiga obter o boleto no momento da compra, você poderá acessar a segunda via de seu boleto.

Faça o login no site. Acesse “meus pedidos” e clique em "detalhes" no pedido que você quer efetuar o pagamento. Em instantes você poderá acessar a opção “imprimir boleto” e terá acesso a segunda via

Dica: O prazo para pagamento do boleto passa a contar da data de efetivação do pedido. Não deixe para imprimir seu boleto na ultima hora!

 

Caso vença o prazo do boleto, você não conseguirá efetuar o pagamento e seu pedido será cancelado. 

Entre em contato conosco pelo email [email protected] ou através do chat online. Um de nossos especialistas te ajudará com um novo pedido.

 

2.7. Já paguei o boleto, mas meu pedido ainda não foi liberado. O que houve?

A confirmação de pagamento do pedido dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Essa confirmação poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.

Para saber se o pagamento do pedido já foi confirmado Faça o login no site. Acesse “meus pedidos”  e confira se o status do seu pedido foi alterado para "Processando"

Se em 3 (três) dias uteis o seu pedido não for confirmado, você poderá entrar em contato conosco pelo email [email protected] ou através do chat online. 

 

 

3. TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

A Hawaii oferece artigos esportivos de alta qualidade para clientes exigentes.

Aqui você encontra os equipamentos, vestuários, calçados e acessórios que mais combinam com o seu perfil, seja ele aventureiro, clássico ou radical.

Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação, por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 7 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

Consulte aqui nossa “POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES” e saiba dos prazos e regras.

 

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. Essa analise poderá levar até 5 (cinco) dias úteis após a devolução pelos Correios.

A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato com você.

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

 

 

4. COMO COMPRAR

4.1. Como faço uma compra?

Encontrando os produtos de sua preferência, clique em comprar para incluí-los no carrinho de compras, preencha o endereço de entrega e a forma de pagamento e pronto! No final do processo de compra você receberá o numero do seu pedido.

 

4.2. E para buscar ou localizar um produto no site?

Durante sua navegação no site você poderá facilmente realizar uma busca. Vá ao topo da pagina e localize o campo “Buscar”.

Digite o que quer localizar e clique na “lupa” ao lado. Para facilitar a busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto, a marca, um esporte específico, etc. Por exemplo, “tênis vans” ou “camiseta regata”.

Automaticamente o site exibirá no final da página os produtos que tem relação com o que você procurou.

Dica: Você também poderá utilizar o “filtro de busca” no lado esquerdo da lista de produtos. Escolha o tipo de filtro para pesquisa e o site exibirá somente os produtos que têm aquela característica.

Você pode separar os produtos por tamanho, cor, preço, marca, material externo, interno, etc. Também poderá combinar diversos filtros ao mesmo tempo

Para facilitar inicie a busca por produtos do seu tamanho. Assim você ganha tempo apenas com os produtos que se adequam perfeitamente a você.

 

Caso não localize o produto que você quer comprar entre em contato conosco pelo email [email protected] ou através do chat online. Talvez o item esteja classificado em uma categoria diferente da que você procurou ou o nome do produto pode estar diferente. Um de nossos especialistas vai te ajudar a localizar o produto ideal para você.

 

 

5. Retirar na Loja

5.1 Como escolho a opção retirar na loja?

Para retirar na loja você deve escolher a opção 'Retirar na Loja', que se encontra no campo Formas de Envio.


Não. Você primeiro precisa receber a confirmação de aprovação do seu pedido.


Inicialmente não. Inicialmente a opção de retirada será na loja Hawaii Surf Point localizada na Rua João Pessoa, nº18, Centro, Santos-SP.


Após receber a Aprovação do seu pedido você receberá um email informando que pode retirar seu pedido. Os dias e horário para retirada são de Segunda à Sexta, das 09:00 às 19:00 e Sábado, das 09:00 às 15:00. Não é possível fazer retirada aos domingos.


Para poder retirar na loja você precisa apresentar a cópia do pedido enviado para seu email e um documento com foto. Caso outra pessoa venha retirar em seu lugar informe o nome e rg do mesmo. Será necessário assinar um recibo de retirada.

 

 

6. Promoções

6.1 Dia do Frete Grátis

A promoção do Dia do Frete Grátis é válida somente nos dias 28, 29 e 30 de Abril de 2017.

Para torna-se elegível para a promoção do Dia do Frete grátis, o participante deve inscrever-se na página Dia do Frete Grátis para obter o cupom especial de frete grátis.

O cupom só é válido nas compras a partir de R$49,90.

A promoção do Dia do Frete Grátis é válida somente para os estados do Sul e Sudeste. Norte, Nordeste e Centro-Oestao não estão elegíveis para a promoção.

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