Televendas: 013 3224-6801
Meu Carrinho (0)

Trocas e Devoluções


Para garantir a sua satisfação e a qualidade do nosso atendimento, todo produto que deixar nosso estoque, passa por uma análise para que seja enviado em perfeitas condições, ou seja, sem manchas, rasgos, problemas com a costura ou qualquer outro defeito de fabricação.

Mas se você efetuou a compra na HAWAII VIRTUAL e não se sentiu satisfeito, poderá solicitar a troca através do e-mail: [email protected]

Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos seguintes motivos:

 

Troca de Produto 

O produto novo goza de até 15 dias após o recebimento do produto para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto dando aparência que foi usado.

 

PROCEDIMENTOS:

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. 

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Caso exista alguma diferença favor entrar em contato com a central de trocas através do e-mail: [email protected]

Após confirmação de reserva do produto pela central de atendimento, você deverá enviar o produto juntamente com a nota fiscal e embalagem original para a Hawaii Virtual:

Rua João Pessoa, 18 - Bairro: Centro - Santos, São Paulo, Brasil, CEP 11013-001

(O custo do frete de envio é por conta do cliente)

Após o recebimento do produto, O novo item será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais e o frete será por conta da HAWAII VIRTUAL.

 

>Insatisfação com o produto / Devolução da compra

Conforme o artigo 49: “O consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.” 

Nossa Central de Atendimento deverá ser informada sobre a desistência de compra pelo e-mail [email protected]

A mercadoria deverá ser devolvida por intermédio dos correios, o cliente deverá utilizar o código de postagem fornecido pela Hawaii Virtual através do e-mail.

O frete para devolução de mercadoria é por conta da Hawaii Virtual.

Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas, acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

Utilize a embalagem na qual recebeu o produto para enviá-lo de volta, assim você não precisará pagar pela caixa do correios.

ATENÇÃO:O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
Nessas condições, a HAWAII VIRTUAL se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

>Defeito no produto recebido

Produto com suposto defeito de Fabricação:

Os produtos comercializados pela HAWAII VIRTUAL gozam, em média, de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação (esse prazo varia em conformidade com o prazo estipulado por cada fornecedor).

No caso de óculos e relógios (produtos em que a garantia, freqüentemente, é especificada no próprio manual do produto), se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito, você poderá entrar em contato direto com o suporte técnico do fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Você pode também, dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, caso indicadas no Manual que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto.

 

LAUDO FAVORÁVEL À TROCA:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


LAUDO CONTRÁRIO À TROCA:

O produto será devolvido sem direito de substituição, acompanhado de um laudo do fabricante.

Itens prováveis de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

 

Formas de restituição

Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Hawaii.

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). 

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto sera reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

Histórico de Navegação
Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (12) 1234 5678
Sac e Televendas 013 3224-6801
Minha Conta
Meu Carrinho (0)